Olá pessoal, um bom atendimento ao cliente vai muito além de ser bem-educado. Assim como ser honesto, tratar bem os clientes não é um diferencial, mas sim uma obrigação de qualquer empresa.
No episódio de hoje do Bluesoft Podcast, Ismael Soares conversa com Larissa Ramos e Wilson Souza sobre Atendimento ao cliente.
Larissa e Wilson contam um pouco de suas experiências e dão alguns insights sobre o assunto. O Podcast em tom de conversa tenta responder várias perguntas que as empresas tem sobre atendimento como:
- O que é um ótimo atendimento?
- Como superar as expectativas do Cliente?
- Por que é importante o feedback ao Cliente?
- O que não devemos fazer em um Atendimento ao Cliente?
- Por que o Cliente é importante para a organização?
- Atender o 30º cliente como se fosse o 1º?
- O que é mais importante agilidade ou qualidade no atendimento?
- Por que o atendimento é sempre visto como algo ruim pelas empresas?
Este Podcast é um oferecimento do Acelerato – Help Desk e controle de chamados ágil.
Acompanhe abaixo o vídeo ou audio deste podcast:
Aguardamos seu feedback por meio dos comentários deste post.
7 Comentários
Pingback: Podcast #24 – Atendimento ao cliente. | Podflix
Onde assino o feed do blog e podcast?
Boa tarde Fabrício.
O Canal do Podcast pode ser assinado em: https://itunes.apple.com/br/podcast/bluesoft-podcast/id924438469?mt=2
Já os posts do Papo Reto podem ser recebidos semanalmente todas as terças assinando o nosso feed na própria Home colocando seu e-mail abaixo do campo “Receba nossa Newsletter”
Espero ter respondido!
Abraço!
Pingback: Help Desk Videos - Atendimento ao cliente - Blog do Acelerato
Cícero,
Obrigada pelo feedback!
Estamos melhorando a qualidade de som dos nossos vídeos e em breve serão publicados novos conteúdos.
Se quiser conhecer mais sobre esse e outros assuntos conheça também o blog do Acelerato:
http://www.blog.acelerato.com
Publicamos semanalmente dicas sobre Atendimento ao Cliente, Help Desk e outros assuntos.
Obrigada novamente.
cara o vídeo ficou excelente mas faltou um microfone tava com um fone de ouvido e quase fiquei surdo!kkk mais qualidade e talento vocês tem
Oi Cicero. =D
Ficou Faltando o microfone mesmo! Mas que bom que você gostou!
Obrigado pelo Feedback.