Confira neste papo reto, Luiz Fernando falando sobre Trilha de Agile e Negócios que aconteceu no TDC 2020 Online 2020 no dia 24 de Abril.

No cenário de mudança de paradigma, a tecnologia desempenha um papel chave na transformação das empresas na era digital. Venha entender como esse impacto é sentido na liderança de times e o que tem sido feito para a construção de autonomia entre eles. Com apresentação de cases e experiências, veja como as áreas, incluindo o RH, devem colaborar como facilitador da mudança no contexto organizacional entregando agilidade e valor à todas partes interessadas do negócio.

Fonte: TDC Online 2020

Nesta Apresentação Luiz foca na palestra Transformação Ágil para o RH: um novo mindset, mostrando como as empresas e marcas precisam se adaptar para estimular a produtividade de seus colaboradores.

Assista à apresentação.

Autor

Wilson Souza é Gerente de Marketing da Bluesoft. Formado e pós Graduado pela Instituição Mackenzie, possui também MBA pela FGV. Wilson tem mais de 10 anos de experiência na área de Relacionamento e Marketing, atuando em diversas áreas e segmentos do mercado.

Deixe aqui o seu comentário