Confira neste Papo Reto, Wilson Souza dando sua opinião e fazendo uma resenha sobre o livro de Caio Carneiro: Seja FODA (FELIZ, OTIMISTA, DETERMINADO ABUNDANTE)

Wilson comenta sobre sua experiência a respeito da leitura do livro e comenta o que mais gostou. Também fala sobre o conceito “O Segredo do sucesso está na palma da sua mão”.

Os pilares da construção do sucesso, que sustentam a jornada do empreendedor realizador. São:

Positivismo e Otimismo | Visão e direção | Atitude e execução | Compromisso e valores | Controle emocional e Detalhes.

Nós fazemos muito mais e realizamos muito mais quando temos pensamentos positivos e otimistas. (Positivismo e Otimismo)
Quando seu motivo é forte e você sabe aonde quer chegar, o como você vai fazer isso não importa. Você será guiado naquela direção.(Visão e Direção)
Só que para isso você precisa ter energia, atitude, mas sempre pautada pelo bom senso. (Atitude e execução)
Porque o caminho para o sucesso quando não condiz com seus valores, quando não é trilhando pelos seus valores ele não se sustenta. A sua história não merece ser contada. (Compromisso e valores)

E é aí que entra o equilíbrio emocional. Ele é decisivo pro empreendedor. Dizem que o sucesso é 80% emocional e 20 mecânico. (Controle emocional e Detalhes.)

Confira a apresentação

Link do Vídeo do Caio Carneiro: https://www.youtube.com/watch?v=WFSlUSi2Ea8

#SejaFoda #CaioCarneiro #PapoReto

Autor

Wilson Souza é Gerente de Marketing da Bluesoft. Formado e pós Graduado pela Instituição Mackenzie, possui também MBA pela FGV. Wilson tem mais de 10 anos de experiência na área de Relacionamento e Marketing, atuando em diversas áreas e segmentos do mercado.

Deixe aqui o seu comentário