No episódio de hoje do Bluesoft Podcast, Wilson Souza discute mais uma vez com alguns bluesofters (Gleyci Souza, Otávio Faias, Alexandre Roberto e Eduardo Branquinho) sobre o filme Star Wars.

** Esse Podcast contém SPOILER. Ao longo de todo podcast iremos dar Spoilers sobre alguns trechos dos filmes da série Star Wars, por isso… se você ainda não viu… assiste e depois volta aqui pra discutir conosco.

Star Wars ou Guerra das Estrelas é uma franquia do tipo space criada pelo cineasta George Lucas. Que conta com uma série de oito filmes de fantasia e um spin-off. O primeiro filme foi lançado como Star Wars em maio de 1977, e tornou-se um fenômeno mundial inesperado de cultura popular, sendo responsável pelo início da “era dos blockbusters”.

Durante o podcast o grupo comenta sobre os a série dos filmes Star Wars e sobre a expectativa para este novo filme que será lançado em breve.
Assine o Bluesoft Podcast no iTunes, e assine o Canal do Labs no Youtube.

Este Podcast é um oferecimento do Acelerato – Help Desk e controle de chamados ágil.

Acompanhe abaixo o vídeo ou audio deste podcast:

E aí? O que você acha? Concorda? Discorda? Tem algo a acrescentar? Ou quer pedir um outro tema? Deixe o seu comentário, seu Like e compartilhe a sua opinião.
Bluesoft Labs – Seu canal de Tecnologia e Gestão

Autor

Wilson Souza é Gerente de Marketing da Bluesoft. Formado e pós Graduado pela Instituição Mackenzie, possui também MBA pela FGV. Wilson tem mais de 10 anos de experiência na área de Relacionamento e Marketing, atuando em diversas áreas e segmentos do mercado.

Deixe aqui o seu comentário