banner ads

Papo Reto: “Tendências de Marketing Digital para 2016”, por Wilson Souza

No Papo Reto de hoje Wilson Souza fala sobre algumas tendências de Marketing Digital para 2016. Tendências que já começaram em 2014/2015 e que no próximo ano vão continuar ou ganhar mais força.

Marketing pode ser definido como os meios e métodos que uma unidade (pessoa, empresa, marca) tem para gerar valor (dinheiro, relacionamento, felicidade) em uma troca.

Essa definição apesar de ser muito simples, mostra o quão abrangente o MKT é. Mas e o Digital?

Já se foi o tempo que o marketing digital era só para os e-commerces. Hoje em dia estamos conectados 24horas por dia, possuímos diversas Redes sociais a Mobile nunca foi tão discutida e a cada dia surgem novos negócios que eliminam modelos anteriores.

Tudo está ficando cada vez mais digital, mais tecnológico, mais utilizado pelo seu cliente. E o marketing precisou se adaptar a essa realidade.

Entre as tendências estão:

  • Marketing de Conteúdo
  • Marketing Analytics
  • Vídeos Online
  • Humanização da marca
  • Storytelling
  • Micro Marketing
  • Links Patrocinados

Assista a apresentação.

Confira os Slides

Related Articles:

—————————————-­—————————————-­—-

Este Post é um oferecimento de Acelerato – Gestão de Projetos ágeis e Help Desk

Não perca tempo, acesse acelerato.com, cadastre-se gratuitamente e descubra como podemos ajudá-lo.

Post Footer automatically generated by Add Post Footer Plugin for wordpress.

Leave a comment