Confira neste Papo Reto, Matheus Melo falando sobre a trilha Business Agility do TDC São Paulo que aconteceu no dia 18 de Julho.

O Business Agility Model consiste em 9 domínios de interação em 3 dimensões, centrados em torno do cliente, assunto em rápido crescimento no Brasil. É um modelo onde cada um dos domínios, em cada uma das dimensões é igualmente necessário, inter-relacionado e dependente um do outro.

Assim, a agilidade nos negócios só surge quando a companhia pode ser ágil em todos os domínios e em todas as facetas da sua organização. Modelos tradicionais de gestão e governança corporativa não conseguem acompanhar as necessidades da economia moderna.
Fonte: TDC

Confira Matheus falando mais sobre a trilha e comentando os principais pontos abordados na palestra “Como empresas aprendem – Utilizando System Thinking e Gamificação para o aprendizado organizacional

Confira esta apresentação:

Links Citados:

Autor

Wilson Souza é Gerente de Marketing da Bluesoft. Formado e pós Graduado pela Instituição Mackenzie, possui também MBA pela FGV. Wilson tem mais de 10 anos de experiência na área de Relacionamento e Marketing, atuando em diversas áreas e segmentos do mercado.

Deixe aqui o seu comentário