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Atendimento ao cliente | Bluesoft Podcast #24

Olá pessoal, um bom atendimento ao cliente vai muito além de ser bem-educado. Assim como ser honesto, tratar bem os clientes não é um diferencial, mas sim uma obrigação de qualquer empresa.

No episódio de hoje do Bluesoft Podcast, Ismael Soares conversa com Larissa Ramos e Wilson Souza sobre Atendimento ao cliente.

Larissa e Wilson contam um pouco de suas experiências e dão alguns insights sobre o assunto. O Podcast em tom de conversa tenta responder várias perguntas que as empresas tem sobre atendimento como:

  • O que é um ótimo atendimento?
  • Como superar as expectativas do Cliente?
  • Por que é importante o feedback ao Cliente?
  • O que não devemos fazer em um Atendimento ao Cliente?
  • Por que o Cliente é importante para a organização?
  • Atender o 30º cliente como se fosse o 1º?
  • O que é mais importante agilidade ou qualidade no atendimento?
  • Por que o atendimento é sempre visto como algo ruim pelas empresas?

Este Podcast é um oferecimento do Acelerato – Help Desk e controle de chamados ágil.

Acompanhe abaixo o vídeo ou audio deste podcast:



Aguardamos seu feedback por meio dos comentários deste post ou pelo e-mail: podcast@bluesoft.com.br

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