Olá pessoal, um bom atendimento ao cliente vai muito além de ser bem-educado. Assim como ser honesto, tratar bem os clientes não é um diferencial, mas sim uma obrigação de qualquer empresa.

No episódio de hoje do Bluesoft Podcast, Ismael Soares conversa com Larissa Ramos e Wilson Souza sobre Atendimento ao cliente.

Larissa e Wilson contam um pouco de suas experiências e dão alguns insights sobre o assunto. O Podcast em tom de conversa tenta responder várias perguntas que as empresas tem sobre atendimento como:

  • O que é um ótimo atendimento?
  • Como superar as expectativas do Cliente?
  • Por que é importante o feedback ao Cliente?
  • O que não devemos fazer em um Atendimento ao Cliente?
  • Por que o Cliente é importante para a organização?
  • Atender o 30º cliente como se fosse o 1º?
  • O que é mais importante agilidade ou qualidade no atendimento?
  • Por que o atendimento é sempre visto como algo ruim pelas empresas?

Este Podcast é um oferecimento do Acelerato – Help Desk e controle de chamados ágil.
Acompanhe abaixo o vídeo ou audio deste podcast:

Aguardamos seu feedback por meio dos comentários deste post.

Autor

Wilson Souza é Gerente de Marketing da Bluesoft. Formado e pós Graduado pela Instituição Mackenzie, possui também MBA pela FGV. Wilson tem mais de 10 anos de experiência na área de Relacionamento e Marketing, atuando em diversas áreas e segmentos do mercado.

7 Comentários

  1. Pingback: Podcast #24 – Atendimento ao cliente. | Podflix

  2. Pingback: Help Desk Videos - Atendimento ao cliente - Blog do Acelerato

  3. Cícero,
    Obrigada pelo feedback!
    Estamos melhorando a qualidade de som dos nossos vídeos e em breve serão publicados novos conteúdos.
    Se quiser conhecer mais sobre esse e outros assuntos conheça também o blog do Acelerato:
    http://www.blog.acelerato.com
    Publicamos semanalmente dicas sobre Atendimento ao Cliente, Help Desk e outros assuntos.
    Obrigada novamente.

  4. cara o vídeo ficou excelente mas faltou um microfone tava com um fone de ouvido e quase fiquei surdo!kkk mais qualidade e talento vocês tem

Deixe aqui o seu comentário