Neste Papo Reto André Faria como Otimizar a taxa de Conversão de um site ou serviço e assim conquistar um cliente.
A taxa de conversão representa a porcentagem de usuários que fizeram aquilo que a empresa espera que eles façam no site. por exemplo, se no seu site você tem uma chamada para um novo produto é importante saber quantas pessoas tiveram interesse e clicaram no botão.
Para esta apresentação, André juntou uma série de dicas e separou as 20 melhores:
- Crie Confiança
- Crie Confiança Social
- Apele para a Ganância
- Use Medo de Perder
- Call to Action
- Visual e Cores
- Faça testes A/B
- Procure a Mensagem Certa
- Veja o Heat map
- Teste Múltiplos Passos
- Market Research
- Hipótese
- Fluxo Aida
- Elimine Opções
- Elimine Distrações
- Anuncio alinhado com Landing Page
- Use os 5 Elementos
- Use Psicologia do Preço
- Colete o e-mail e
- Ofereça conteúdo de Qualidade
Assista a apresentação
Confira os Slides
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Este Papo Reto é um oferecimento de Acelerato – Gestão de Projetos ágeis e Helpdesk
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