Do dia 27 de Novembro à 01 de Dezembro ocorrerá em Las Vegas o AWS re:Invent 2017, o maior encontro da comunidade Amazon Web Services e parceiros.

Representados por André e Daniel Faria a Bluesoft, pelo quinto ano consecutivo, irá participar deste evento que traz grandes insights sobre como utilizar de forma mais eficiente os recursos de Cloud Computing disponíveis no mercado.

A Bluesoft foi pioneira em oferecer Sistemas de Gestão em Nuvem no Brasil, e a Amazon Web Services é um parceiro muito estratégico para que nós possamos sempre oferecer a nossos clientes o que há de mais moderno e inovador em termos de tecnologia de computação em nuvem. É por esse motivo que fazemos questão de estarmos presentes todos os anos no evento AWS re:Invent em Las Vegas, lá vemos de perto todas as inovações que podemos incorporar em nossos produtos e serviços, assim como trocar informações com outras empresas de todo o mundo que também utilizam os serviços da AWS.“comenta André Faria, CEO da Bluesoft.

Em sua essência, a AWS re:Invent é uma conferência de aprendizagem, que reúne os usuários da AWS de todos os países para se conectar, colaborar e aprender sobre a AWS. No evento, o participante pode escolher entre 200 sessões que cobrem uma ampla gama de temas e profundidade técnica.

É possível assistir palestras sobre os novos serviços da AWS, aprender algumas dicas e truques, ou participar em sessões que vão fundo na arquitetura e código. Todas as sessões serão apresentadas por engenheiros da AWS, arquitetos de soluções ou clientes especializados que possam compartilhar suas experiências do mundo real e as lições aprendidas.

André complementa que, “Hoje em dia é muito comum ver empresas que permanecem com softwares legados que foram desenhados para funcionar em ambiente desktop ou cliente/servidor, oferecendo a seus clientes pacotes para migrar a solução para Nuvem, mas as aplicações continuam sendo as mesmas que foram desenhadas para um modelo antigo de computação. A Bluesoft vai muito além disso, desenhamos nossas aplicações para a Nuvem, e utilizamos ao máximo os recursos que a Nuvem nos oferece, criando aplicações elásticas, que escalam, e que se beneficiam das mais avançadas tecnologias oferecidas pela AWS“.

Autor

Wilson Souza é Gerente de Marketing da Bluesoft. Formado e pós Graduado pela Instituição Mackenzie, possui também MBA pela FGV. Wilson tem mais de 10 anos de experiência na área de Relacionamento e Marketing, atuando em diversas áreas e segmentos do mercado.

Deixe aqui o seu comentário