Nos dias 13 e 14 de Outubro aconteceu a Conferencia Web.br e a Bluesoft, representada por Bruno Mendes, Priscila Negreiros e Jonatas Gusmão esteve lá!
A Web.br, promovida pelo W3C Brasil e realizada pelo Ceweb.br / NIC.br, foi criada em 2009 para oferecer ao público brasileiro um amplo fórum anual de discussão e debate sobre a evolução da Web, a padronização de suas tecnologias e seu impacto na sociedade e na cultura.
A Conferência reúne anualmente pesquisadores, desenvolvedores, usuários, empresas e todos aqueles que são apaixonados pela Web e querem compartilhar seu conhecimento e debater sobre o futuro dessa plataforma.
Este ano, o evento traz o tema “Web das Coisas Internet das Coisas na Web”, colocando no centro da discussão a Web como a grande interface de interação entre os dispositivos interconectados.
Ainda, nessa temática permeiam temas como Segurança e Privacidade, Política, Protocolos, Dados, Design, Acessibilidade e Games – todos relacionados ao universo da Web. (Fonte: web.br)
Nesse meio tempo o Bruno Mendes fez uma palestra ao vivo no meio da Galera sobre UI ≠ UX. Uma palestra que ele já apresentou aqui no Papo Reto (link do Vídeo).

Autor

Wilson Souza é Gerente de Marketing da Bluesoft. Formado e pós Graduado pela Instituição Mackenzie, possui também MBA pela FGV. Wilson tem mais de 10 anos de experiência na área de Relacionamento e Marketing, atuando em diversas áreas e segmentos do mercado.

Deixe aqui o seu comentário