Neste Workshop, Amanda Martinez fala sobre Feedback & Gestão de Conflitos.

Mas O que é Feedback?

Retroalimentação ou realimentação também denominada por feedback, cujo significado técnico é “retorno da informação ou do processo.”

É o efeito retroativo ou informação que o emissor ontem da reação do receptor a sua mensagem, e que serve para avaliar os resultados da trasnmissão, ou até mesmo dar uma resposta.

Nesse episódio vemos diferentes tipos de feedbacks como: o autentico, bem-intencionado, impessoal, personalizado, direto ao ponto, em conjunto e no fórum certo.

Você também conhece o Método CCC: contexto, comportamento e consequência.

Os passos para aplicar a Comunicação Não Violenta é outro tópico abordado, você pode conferir eles logo abaixo:

  1. Tente deixar suas emoções um pouco de fora;
  2. Tenha um script, para ter inicio, meio e fim;
  3. Seja o mais paciente possível;
  4. Use o padrão A,B, C;

Finalizamos aprendendo como saber se um colaborador não está indo bem, já que, as vezes no dia a dia, com a correria acabamos não percebendo que uma pessoa não esta tão bem quanto deveria, por isso é importante observar e conversar com a sua equipe.

Quer saber como mudar isso? Nem sempre é possível, pois não depende só de nós, mas sim da pessoa, porém, em alguns casos podemos ajudar o outro e é por isso que Amanda nos dá 10 dicas.

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