Confira neste Papo Reto edição TDC 2020, Gisele Meyer falando sobre a palestra Concentre-se no que importa com OKRs que ela assistiu na Trilha Gestão de Produtos que aconteceu no dia 26/08/20.

Esta trilha foi feita para apaixonados falarem sobre gestão de produto com aqueles que querem aprender mais sobre o assunto e contar suas histórias. A disciplina é o link crítico entre negócios, usuários/consumidores e a tecnologia. O papel das pessoas de produto é ajudar todos os envolvidos em cada momento do ciclo de vida do produto para extrair o melhor resultado, utilizando técnicas de discovery, delivery, product marketing, UX, métricas. (fonte)

Nesta palestra, Henrique Fernandes Gonçalves e Paulo Cassin da PagSeguro, mostraram na prática como esta ferramenta (OKRs – Objetivos e Resultados-Chave) ajuda os times a entregar maior valor para a Organização. Como o OKR é crucial para levar a estratégia a execução, engajando os colaboradores no crescimento e disrupção dos negócios. Esta ferramenta garante que os Times e a Organização caminhem na mesma direção, usando transparência, estimulando colaboração e construindo uma cultura de aprendizado.

Confira a apresentação:

#GestaoDeProdutos #TDC #PapoReto

Autor

Wilson Souza é Gerente de Marketing da Bluesoft. Formado e pós Graduado pela Instituição Mackenzie, possui também MBA pela FGV. Wilson tem mais de 10 anos de experiência na área de Relacionamento e Marketing, atuando em diversas áreas e segmentos do mercado.

Deixe aqui o seu comentário