Neste Papo Reto Ismael Costa fala sobre os componentes do VueJS (Primefaces, VueExamples, VuetifyJs)

Vue.JS, VueJS é uma biblioteca javascript para o desenvolvimento de componentes reativos para interfaces web modernas. Esses componentes são códigos, que contém marcação, estilo e comportamento e que juntos podem compor interfaces extremamente reaproveitáveis. Uma das características dos web components é a possibilidade de usar eles como tags html customizadas, sendo fácil de usar, ler e entender como uma interface esta sendo construída.

Ismael fala sobre:

  • Primefaces: Um popular framework para projetos JSF que pode ser usado para desenvolver rapidamente aplicações sofisticadas para empresas ou no desenvolvimento de sites padrão.
  • VueExamples: Um repositório de Exemplos do vários componentes e elementos para montar com VueJs.
  • VuetifyJs: Um framework responsivo em Vue, baseado no Material Design. Já possui uma boa gama de componentes e uma documentação sólida.

Confira a apresentação:

Links Citados

Autor

Wilson Souza é Gerente de Marketing da Bluesoft. Formado e pós Graduado pela Instituição Mackenzie, possui também MBA pela FGV. Wilson tem mais de 10 anos de experiência na área de Relacionamento e Marketing, atuando em diversas áreas e segmentos do mercado.

Deixe aqui o seu comentário