Confira neste papo reto, Andréia Gonçalves falando sobre Trilha de Design Thinking que aconteceu no TDC 2019 em São Paulo no dia 16 de Julho.

Design Thinking é o conjunto de ideias e insights para abordar problemas, relacionados a futuras aquisições de informações, análise de conhecimento e propostas de soluções. O Design Thinking já é realidade no mercado brasileiro e é estratégico para inovação.

A trilha do TDC de Design Thinking foi criada para gerar insights no universo Ágil de Transformação Digital de serviços baseados na Cloud, na Internet das Coisas, na Computação Cognitiva e em todas as tecnologias utilizadas para entregar inovações estratégicas centradas no usuário.

Fonte: http://www.thedevelopersconference.co…

Nesta apresentação Andréia fala sobre empatia e como pensar fora da caixa e também sobre as 5 etapas do Design Thinking.

Assista a apresentação:

Autor

Wilson Souza é Gerente de Marketing da Bluesoft. Formado e pós Graduado pela Instituição Mackenzie, possui também MBA pela FGV. Wilson tem mais de 10 anos de experiência na área de Relacionamento e Marketing, atuando em diversas áreas e segmentos do mercado.

Deixe aqui o seu comentário