Nesta última sexta-feira (01/09) tivemos mais uma edição do Hackathon Bluesoft.
Hackathon é uma maratona de programação, onde os colaboradores da empresa “tiram o dia”, para trabalharem em suas próprias idéias que possam agregar valor aos produtos da empresa. É neste dia que você deixa de lado o seu trabalho usual para colocar em prática algo novo ou algo que você sempre pensou que podia ser legal adicionar ao produto.

O objetivo é que ao final da maratona, todos apresentem algo parcialmente implementado para que toda a equipe dê feedback e decida se o projeto vale a pena ser continuado.

No mês de Setembro o Hackathon promoveu 15 equipes com os seguintes projetos:

  • Pesquisa de Concorrentes App
  • E-Commerce: Basket Analysis
  • Voice Picking
  • Marketing Direto
  • Etiquetas A4
  • Views personalizadas no Acelerato
  • Bots para equipe Bluesoft
  • Inteligência Operacional – Central de Alertas
  • Manutenção do Cadastro de Curva A no Cosmos
  • Banco de dados CORE
  • Abrir Chamado no Acelerato – SPED
  • Contabilidade Assíncrona
  • Growming
  • Testes de UI

Confira o Vídeo

Autor

Wilson Souza é Gerente de Marketing da Bluesoft. Formado e pós Graduado pela Instituição Mackenzie, possui também MBA pela FGV. Wilson tem mais de 10 anos de experiência na área de Relacionamento e Marketing, atuando em diversas áreas e segmentos do mercado.

Deixe aqui o seu comentário