Antes de qualquer coisa. “Juro Solenemente não fazer Nada de Bom!”
Neste Papo Reto, Gleyci Souza fala sobre a famosa saga de Harry Potter e algumas curiosidades que você (provavelmente) não conhecia.
Harry Potter é uma série de sete romances de fantasia escrita pela autora britânica J. K. Rowling que narra as aventuras de um jovem bruxo, Harry James Potter e seus amigos Ronald Weasley e Hermione Granger, os quais são alunos da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.
A trama principal diz respeito a busca de Harry para superar o bruxo das trevas Lord Voldemort, que pretende tornar-se imortal, conquistar o mundo dos bruxos e destruir todos aqueles que estão em seu caminho, especialmente Harry Potter.
Gleyci conta alguns fatos e curiosidades do que aconteceu após a última guerra e que a autora comentou em alguns blogs e no canal oficial.
Preparados??
Malfeito Feito!
Confira a apresentação.

Autor

Wilson Souza é Gerente de Marketing da Bluesoft. Formado e pós Graduado pela Instituição Mackenzie, possui também MBA pela FGV. Wilson tem mais de 10 anos de experiência na área de Relacionamento e Marketing, atuando em diversas áreas e segmentos do mercado.

Deixe aqui o seu comentário