Neste Papo Reto, Wilson Souza fala sobre 4 dicas de Marketing para Trouxas, que toda empresa deveria adotar quando presta um serviço ou vende um produto.

Inspirado em um artigo que leu, Wilson explica o motivo do termo ‘Trouxa’ e fala que o Marketing tem sido tão confundido e mal interpretado pelas empresas que toma ares de algo misterioso, místico e muito complexo, praticamente coisa de bruxo!

Wilson comenta que para obter melhores resultados com o Marketing toda empresa deve seguir pelo menos esses passos:

  1. Tudo começa no cliente
  2. Segmentação
  3. Escolha
  4. Dialogo.

Lembre-se que o Sucesso da empresa é definido por quem compra o produto e não por quem o fabrica. É para isso que serve o Marketing.

Assista a apresentação

Confira também os slides

—————————————-­—————————————-­—-
Este Papo Reto é um oferecimento de Acelerato – Gestão de Projetos ágeis e Helpdesk
Acesse acelerato.com e descubra como podemos ajudá-lo.

Autor

Wilson Souza é Gerente de Marketing da Bluesoft. Formado e pós Graduado pela Instituição Mackenzie, possui também MBA pela FGV. Wilson tem mais de 10 anos de experiência na área de Relacionamento e Marketing, atuando em diversas áreas e segmentos do mercado.

Deixe aqui o seu comentário