Neste Papo Reto André Faria como Otimizar a taxa de Conversão de um site ou serviço e assim conquistar um cliente.

A taxa de conversão representa a porcentagem de usuários que fizeram aquilo que a empresa espera que eles façam no site. por exemplo, se no seu site você tem uma chamada para um novo produto é importante saber quantas pessoas tiveram interesse e clicaram no botão.

Para esta apresentação, André juntou uma série de dicas e separou as 20 melhores:

  • Crie Confiança
  • Crie Confiança Social
  • Apele para a Ganância
  • Use Medo de Perder
  • Call to Action
  • Visual e Cores
  • Faça testes A/B
  • Procure a Mensagem Certa
  • Veja o Heat map
  • Teste Múltiplos Passos
  • Market Research
  • Hipótese
  • Fluxo Aida
  • Elimine Opções
  • Elimine Distrações
  • Anuncio alinhado com Landing Page
  • Use os 5 Elementos
  • Use Psicologia do Preço
  • Colete o e-mail e
  • Ofereça conteúdo de Qualidade

Assista a apresentação

Confira os Slides

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Este Papo Reto é um oferecimento de Acelerato – Gestão de Projetos ágeis e Helpdesk
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Autor

Wilson Souza é Gerente de Marketing da Bluesoft. Formado e pós Graduado pela Instituição Mackenzie, possui também MBA pela FGV. Wilson tem mais de 10 anos de experiência na área de Relacionamento e Marketing, atuando em diversas áreas e segmentos do mercado.

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