Neste Papo Reto, Amanda Martinez fala sobre o que é Grafologia, para que serve e quem são os profissionais que utilizam esse estudo.

À medida que nos envolvemos com o texto, o nosso consciente tende a relaxar e começamos, então, a ser comandados pelo nosso inconsciente. Por consequência, todos os nossos flutuantes estados de espírito são inconscientemente impressos na escrita, revelando nossas características mais particulares – aquelas que vão nos diferenciar das outras pessoas.

Assista a essa apresentação muito interessante que Amanda fez, revelando também alguns exemplos e dignificados de escrita.

Confira os slides:

Autor

Wilson Souza é Gerente de Marketing da Bluesoft. Formado e pós Graduado pela Instituição Mackenzie, possui também MBA pela FGV. Wilson tem mais de 10 anos de experiência na área de Relacionamento e Marketing, atuando em diversas áreas e segmentos do mercado.

1 Comentário

  1. Paulo Sérgio de Camargo Resposta

    Prezados
    Em que pese todo o esforço da palestrante, isto não é grafologia. As interpretações dos pequenos sinais estão totalmente fora de contexto na grafologia moderna. A utilização da grafologia também não é exatamnet o que foi dito. Muitas informações não são corretas, quem assiste fica mal informado.

Deixe aqui o seu comentário