A editora Casa do Código acaba de lançar o livro “Agile: Desenvolvimento de software com entregas frequentes e foco no valor de negócio” escrito por André Faria.

Nesse livro você vai ler sobre a essência dos métodos ágeis e sobre suas diversas formas de aplicação, com diferentes práticas e abordagens. Planejamento, Entrega, Práticas de Engenharia, Práticas de Aprendizagem, Práticas de Gestão, Práticas de Produto. Veja o sumário para maiores detalhes.

Ele é fruto da experiência de mais de 7 anos de estudo, prática e evangelização das melhores maneiras de se guiar projetos, tanto na Bluesoft quanto em cursos ministrados por todo o Brasil.

Nas palavras do André:

“Escrever este livro foi um grande desafio para mim, e passar por esse desafio foi um grande lembrete do quão valiosos são meus familiares, amigos, colegas de trabalho e de comunidade. Sem eles esse livro não teria se tornado realidade.
Agradeço imensamente à todos que de alguma forma contribuíram e apoiaram esse projeto desafiador, especialmente ao Alexandre Magno pelo Prefácio, ao Maurício Aniche pela Revisão, e a Equipe da Casa do Código pelo Apoio.
Espero que você goste do livro, e aguardo seu o feedback!”

Para comprar as versões Impressa e/ou Digital acesse a página do livro na Casa do Código.

Autor

No tempo em que esteve no time da Bluesoft, Luiz Faias Junior ajudou a criar e a manter a cultura e os valores da empresa, aumentando a equipe de 3 para 40 talentosos engenheiros de software.

Deixe aqui o seu comentário