Um de nossos clientes, o Supermercado Pedreira, promoveu recentemente a SIPAT: Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho.

Foram promovidas palestras com temas diversos, como Qualidade de Vida, Motivação, Saúde Financeira, etc.

Nesta apresentação Felipe Faias traz um resumo do livro Como fazer amigos e influenciar pessoas do autor Dale Carnegie.

Acompanhe os slides e veja o vídeo.
Tópicos abordados:

  • Técnicas fundamentais para lidar com as pessoas
  • Seis maneiras de fazer as pessoas gostarem de você
  • Como conquistar as pessoas a pensarem do seu modo
  • Seja um líder.
Autor

No tempo em que esteve no time da Bluesoft, Luiz Faias Junior ajudou a criar e a manter a cultura e os valores da empresa, aumentando a equipe de 3 para 40 talentosos engenheiros de software.

2 Comentários

  1. olá gostaria que me ajudace tenho que apresentar um trabalho de marketing sobre o livro como fazer amigos e influenciar pessoas a parte III como conquistar as pessoas para o seu modo de pensar capitulos VI a valvula de segurança na solução das queixas e VII como obter cooperação, gostaria de apresentar um video com imagens e trechos de filmes que ilustre o que os dois capitulos ensinan e tambem aplicar uma dinamica na sala de aula, será que vc pode me dar algumas dicas de como achar. obrigado
    CAPITULO VI
    A válvula de segurança na solução das queixas
    CAPÍTULO VII
    Como obter cooperação

    • Aline, sugiro que você leia novamente os dois capítulos do livro e identifique os pontos principais. Depois disso, faça uma busca específica no Youtube dos temas que você escolheu, mostre os vídeos escolhidos na sua apresentação e comente utilizando o livro como base. É fundamental que você tenha o livro para que seus comentários se baseiem nele.
      Espero ter ajudado! Boa sorte

Deixe aqui o seu comentário