Conforme anunciado pelo Daniel Cukier no Twitter, ontem rolou o último coding dojo SP de 2009 com a galera da Locaweb, BluesoftIME-USP, Teamware e mais alguns convidados.
Pra gente da Bluesoft foi um formato novo, chamado Kake onde um mesmo problema foi resolvido em várias máquinas simultaneamente porém em diferentes linguagens de programação.
Para não perder tanto tempo configurando os ambientes escolhemos Ruby e Javascript e o problema mais votado foi o Sunny Mountains, que envolve certa complexidade matemática e conhecimentos da quinta série. 😉

Para a retrospectiva utilizamos a técnica dos 6 chapéus e a galera gostou bastante. Outros fatores importantes foram a pizza e a cerveja!
Dedicimos organizar melhor os dojos realizados em São Paulo para não coincidirem nos mesmos dias e pretendemos divulgar mais a ideia e manter maior frequência em 2010.
O André Faria preparou um vídeo com os melhores momentos:
http://www.vimeo.com/8353217
Obrigado  todos que compareceram: @andrefaria, @danicuki, @Kitaly@luizfaias, @jbernab, @jorgediz, @mauricioaniche, @rafaelrosafu, @raphaelmolesim, @robertokl e participação especial da @cantora.

Autor

No tempo em que esteve no time da Bluesoft, Luiz Faias Junior ajudou a criar e a manter a cultura e os valores da empresa, aumentando a equipe de 3 para 40 talentosos engenheiros de software.

Deixe aqui o seu comentário