Neste Papo Reto, André Faria fala sobre como prestar um bom Atendimento ao cliente além de algumas dicas sobre o assunto.

Atendimento ao cliente diz respeito a relacionamento e como você faz o cliente se sentir é um fator determinante para o sucesso do seu negócio.

André disponibiliza diversos dados sobre o Atendimento ao cliente como:

• 86% dos consumidores param de fazer negócios com uma empresa devido ao mal atendimento.
• 59% buscarão uma nova marca por melhores experiências no atendimento.
• 50% dos usuários do Facebook e 80% do Twitter esperam ser atendidos pela marca dentro dessas plataformas.

A apresentação termina com André falando sobre o case Bluesoft com o produto Acelerato que melhorou muito o atendimento a cliente da empresa.

Assista a apresentação em vídeo

Confira também os slides

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Este Papo Reto é um oferecimento de Acelerato – Gestão de Projetos ágeis e Helpdesk
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Autor

Wilson Souza é Gerente de Marketing da Bluesoft. Formado e pós Graduado pela Instituição Mackenzie, possui também MBA pela FGV. Wilson tem mais de 10 anos de experiência na área de Relacionamento e Marketing, atuando em diversas áreas e segmentos do mercado.

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