Neste Papo Reto, Eric Guilherme fala sobre como a equipe de desenvolvimento que ele trabalha melhorou seus processos com pequenas ações todos os dias.

O objetivo de toda equipe de desenvolvimento é atentar para as tarefas e etapas dos processos para que estes ocorram com eficácia e eficiência ao longo de toda sprint, proporcionando um maior valor percebido pelo cliente no momento da entrega do produto ou serviço.

Quanto maior esse valor percebido, mais o cliente estará disposto a pagar para utilizar dele. E se os processos para sua entrega forem eficientes, sem desperdícios e com alta produtividade operacional, permitirão à empresa conseguir uma boa margem de lucro.

Eric fala sobre diversos problemas que a equipe tinha e como eles resolveram com pequenas e simples ações.

Confira a apresentação.

Autor

Wilson Souza é Gerente de Marketing da Bluesoft. Formado e pós Graduado pela Instituição Mackenzie, possui também MBA pela FGV. Wilson tem mais de 10 anos de experiência na área de Relacionamento e Marketing, atuando em diversas áreas e segmentos do mercado.

Deixe aqui o seu comentário