Neste Papo Reto, Priscila Negreiros dá dicas básicas e boas práticas a respeito do HTML.
HTML (abreviação para a expressão inglesa HyperText Markup Language, que significa Linguagem de Marcação de Hipertexto) é uma linguagem de marcação utilizada na construção de páginas Web. Documentos HTML podem ser interpretados por navegadores.
Todo documento HTML possui marcadores (tags), que servem como marcadores e são os comandos de formatação da linguagem. Um elemento é formado por um nome de marcador (tag), atributos, valores e filhos (que podem ser outros elementos ou texto). Os atributos modificam os resultados padrões dos elementos e os valores caracterizam essa mudança.
Priscila mostra diversos exemplos práticos de como utilizar cada marcador e também ótimas dicas para não perder performance durante a programação de páginas Web.
Confira a apresentação.

Slides

Links Citados:
* http://bit.ly/1exYIWj
* http://bit.ly/1bfAZGt
* https://mzl.la/1qTSVwu

Autor

Wilson Souza é Gerente de Marketing da Bluesoft. Formado e pós Graduado pela Instituição Mackenzie, possui também MBA pela FGV. Wilson tem mais de 10 anos de experiência na área de Relacionamento e Marketing, atuando em diversas áreas e segmentos do mercado.

1 Comentário

Deixe aqui o seu comentário